Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Basquete Stephen Curry retorna ao Warriors no dia 1º de março, contra o Wizards

Stephen Curry retorna ao Warriors no dia 1º de março, contra o Wizards

Estrela do Golden State Warriors deve atuar pela primeira vez após quebrar a mão em outubro

Por Antonio Carlos Junior em 25/02/2020 22:03 - Atualizado há 2 meses

Stephen Curry
Divulgação

Fora das quadras desde outubro, quando quebrou a mão esquerda no início da temporada da NBA, Stephen Curry está próximo do retorno. O armador do Warriors insistiu em voltar ainda nesta temporada e deve entrar em quadra no dia 1º de março, quando a equipe californiana recebe o Washington Wizards.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O retorno de Curry não deve mudar a situação do Warriors na temporada. A equipe venceu apenas 12 de suas 57 partidas e tem a pior campanha da NBA. Com uma das primeiras posições do próximo Draft praticamente assegurada o Warriors planeja que Steph ganhe ritmo de jogo. O intuito seria preparar o armador para a próxima temporada da liga.

Curry retorna com um elenco completamente diferente de sua última partida. D’Angelo Russell, Alec Burks, Glenn Robinson e Jacob Evans deixaram o Warriors. Por outro lado, a equipe trouxe Andrew Wiggins, primeira escolha do Draft de 2014, para ser o uma nova opção ofensiva. Até agora Wiggins faz boa temporada com a equipe californiana e a expectativa é que se encaixe bem ao lado de Stephen Curry.

Além de Curry e Wiggins, o Warriors espera o retorno de Klay Thompson e Draymond Green para montar um elenco forte para a próxima temporada. A equipe ainda pode ter a adição de um bom prospecto do draft. Ainda há esperança para o torcedor do Golden State Warriors.

LEIA MAIS

DeMarcus Cousins pode retornar ao Lakers para a próxima temporada

Ben Simmons sofre lesão nas costas e ficará afastado por tempo indeterminado

NBA: saiba os jogos que serão exibidos AO VIVO essa semana (24/02 a 01/03)

Sair da versão mobile