Home Basquete Ben Simmons sofre lesão nas costas e ficará afastado por tempo indeterminado

Ben Simmons sofre lesão nas costas e ficará afastado por tempo indeterminado

Estrela do Philadelphia 76ers se lesionou na derrota de sua equipe para o Milwaukee Bucks, no último sábado

Antonio Carlos Junior
Jornalista graduado pela UNIP e verdadeiramente apaixonado por esportes. Já escrevi sobre diversas modalidades como futebol nacional e internacional, basquete, futebol americano, automobilismo, tênis, rugby e muitas outras. Redator do Torcedores.com desde 2018, possuo mais de 1000 produções. Atuo também como comentarista de jogos do NBB no Jumper Brasil.

Lesionado na derrota do Sixers para o Bucks no último sábado, Ben Simmons deve perder alguns jogos do restante da temporada da NBA. De acordo com Adrian Wojnarowski, o armador ainda passará por avaliações para definir a extensão do problema nas costas, que o manterá fora de ação por tempo indeterminado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Simmons atuou em apenas cinco minutos no último sábado, quando o Sixers saiu derrotado por 119 a 98 para o Bucks. O jogador sentiu um desconforto nas costas após infiltrar no garrafão e saiu da partida. Ele já havia perdido o jogo anterior de sua equipe, contra o Brooklyn Nets, por desconforto nas costas.

Embora não sofra com lesões – perdeu apenas quatro jogos em sua carreira na NBA – Simmons pode ficar afastado por um bom tempo. A lesão pode prejudicar as intenções do Sixers na temporada, já que a equipe ocupa boa posição na Conferência Leste. Simmons é o principal armador das jogadas da equipe e frequentemente tem a missão de marcar o principal jogador das equipes adversárias.

PUBLICIDADE

O brasileiro Raulzinho deve ser o escolhido para a vaga de Simmons nos próximos jogos. Além dele o Sixers conta com Josh Richardson e Shake Milton para a função.

Na temporada Ben Simmons tem média de 16.9 pontos, 7.9 rebote e 8.3 assistências por partida. Ele também lidera a liga com 2.2 roubos de bola por jogo.

LEIA MAIS

NBA: saiba os jogos que serão exibidos AO VIVO essa semana (24/02 a 01/03)

PUBLICIDADE

Giannis Antetokounmpo critica marcações de faltas da NBA e diz que liga quer atletas fracos

LeBron James ironiza quem criticou troca do Lakers por Anthony Davis