Home Extracampo Sterling fala em felicidade no City, mas exalta Real Madrid: “Clube fantástico”

Sterling fala em felicidade no City, mas exalta Real Madrid: “Clube fantástico”

Desde a chegada de Guardiola, Sterling teve uma grande melhora em seu futebol, e hoje é um dos principais destaques do City 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.


Como noticiamos aqui, o castigo aplicado ao Manchester City pode fazer com que o clube perca seus principais jogadores. Com Grandes estrelas no elenco, o fato de não jogar a Liga dos Campeões coloca em risco o plantel da equipe.

PUBLICIDADE

Com isso, alguns jogadores começaram a ser especulado em outros, como é o caso de De Bruyne, Sterling e até mesmo o técnico Guardiola.

Em entrevista ao jornal AS, o atacante falou sobre as possibilidades de deixar o Manchester City.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Estou no Manchester City e estou muito feliz, mas também digo que o Real Madrid é um clube fantástico. Quando vês a camisola branca já sabe exatamente o que representa o clube, é enorme.”, disse o jogador.

Lembrando que Sterling tem contrato de longa duração com o City, e ele também lembrou disso, porém, o jogador não descartou totalmente o time madrilenho.

“Agora, tenho de dizer que tenho um grande contrato com o City (termina em 2023) e vou respeitá-lo. Mas o Real Madrid é um clube fantástico”, afirmou Sterling.

Lembrando que Real Madrid e Manchester City se enfrentam pelas oitavas de final da Liga do Campeões, o primeiro jogo é no Benabéu no próximo dia 26.

PUBLICIDADE