Home Outros Esportes Super Bowl 54: “Desfrutei cada momento”, comemora Andy Reid

Super Bowl 54: “Desfrutei cada momento”, comemora Andy Reid

Andy Reid comemorou muito a conquista de seu primeiro Super Bowl como técnico após mais de 200 vitórias na NFL

Gustavo Militão
Jornalista de Recife-PE, apaixonado por esportes.

O técnico campeão do Super Bowl 54 prometeu festejar de maneira “inusitada” a conquista do título. Andy Reid, técnico do Kansas City Chiefs, afirmou que irá comer um cheeseburger duplo “gigante” para comemorar a conquista, a primeira como técnico na NFL.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

“Vou comer o maior chesseburger que você já viu. E talvez seja um duplo”, prometeu o treinador em entrevista após o jogo a “NFL Network”.

Várias personalidades do esporte, incluindo LeBron James, o piloto da NASCAR, Kurt Busch e o Philadelphia Eagles, ex-time de Reid, exaltaram a conquista de Reid, após mais de 200 vitórias na NFL.

Visivelmente emocionado após conquistar o título, Reid exaltou a união do grupo de trabalho dos Chiefs. “É isso que importa”, disse Reid. “Amo esse cara (Patrick Mahomes) e todos os outros que passaram aqui. Que equipe ótima, ótimos treinadores… Desfrutei cada momento”, disse o técnico em entrevista logo após a partida. A vitória sobre o San Francisco 49ers deu aos Chiefs o seu segundo título na história da franquia e o primeiro após 50 anos.

Na “ESPN” americana ele também rasgou elogios a lenda da NFL e atual comentarista, Randy Moss, e convidou o filho do jogador para que jogue nos Chiefs no futuro.

“Eu ficaria realmente empolgado se Randy Moss mandasse o filho dele para nós”, disse Reid. Moss imediatamente concordou e Reid ainda acrescentou. “Foi ótimo ver você como pai. Isso é sempre ótimo. Eu estava lá quando você era novato e não podíamos lhe parar quando estávamos trabalhando em Green Bay. Eu disse: ‘Esse cara é inacreditável. Repito, inacreditável’. Agora você tem um filho e é um ótimo pai”, disse emocionado o técnico campeão.

LEIA MAIS:

Chiefs fazem último quarto histórico, viram contra os 49ers e conquistam o Super Bowl LIV

Veja a lista atualizada com os vencedores de cada ano do Super Bowl