Supla, Samuel Rosa e mais: 6 artistas que jogaram muito no Rockgol

Campeonato de artistas era organizado pela MTV e deixa saudades

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

O perfil Rolê Aleatório, no Twitter, fez uma publicação que causou nostalgia na última terça-feira (11) e motivou o Torcedores a montar uma lista repleta de aleatoriedade. Quais são os artistas que mais jogaram no Rockgol?

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo a página, que conta com quase 380 mil seguidores, não há dúvida sobre o melhor deles: Supla.

A publicação, inclusive, é em homenagem ao clássico camisa 10, filho de Eduardo e Marta Suplicy e um dos roqueiros mais conhecidos do Brasil nos anos 90. Por isso, começando com ele, veja 6 artistas que jogaram muito no Rockgol:

Supla
Como tinha que ser, Supla aparece em primeiro e isso é óbvio. O jogador tinha um estilo clássico e carregava as defesas com sua perna esquerda. Muitos chegaram a compará-lo com… Zidane.

Samuel Rosa
O Skank era uma das bandas que mais entregava talento ao Rockgol, muito disso por conta de seu vocalista. Competitivo, Samuel Rosa cansou de marcar gols no torneio e conquistou três títulos com a banda: 1995, 1999 e 2011.

Max, do DMN
O estilo de Max é digno de um boleiro e seu talento pode até ser confundido. Um dos jogadores mais regulares do Rockgol, foi responsável por aquele que é um dos maiores golaços da história do programa.

Cleston
O “coringa” do Detonautas Roque Clube era um dos mais habilidosos do Rockgol e podemos provar. Cleston chegou a ser goleiro, e dos bons, mas foi na linha que se destacou e ganhou o carinho de Bonfá e Bianchi.

Toni Garrido
Quem não se lembra do som do Cidade Negra? Mas quem é que não se lembra também de como o Toni Garrido dava seus famosos ‘pitis’ no Rockgol? O vocalista ficou conhecido por ser um dos mais esquentados do programa, mas também era um dos principais jogadores em campo.

Japinha
O baterista do CPM 22 foi mais um que se destacou no Rockgol e foi campeão com a banda. É até hoje um dos roqueiros mais apaixonados por futebol e que sempre dá as caras na Arena Corinthians, seu time de coração.

Leia mais:
Lateral do São Paulo, Daniel Alves tem carro roubado em estacionamento