Home Futebol Szczesny define a derrota para o Verona como “embaraçosa”

Szczesny define a derrota para o Verona como “embaraçosa”

A visitou o Verona neste sábado e mesmo com Cristiano Ronaldo tendo aberto o placar, a equipe acabou sofrendo a virada e saiu de campo derrotada por 2 a 1. Após a partida, o goleiro Szczesny falou à Sky Sports sobre o resultado adverso.

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“É um resultado doloroso. Vamos reunir como fazemos habitualmente após os jogos. Não tivemos cuidado numa fase importante do jogo e temos de perceber o que aconteceu. Continuamos motivados, conseguimos bons resultados em casa, mas fora temos dificuldades. É um aspeto mental que tem de mudar já porque é embaraçoso ver uma equipe com este valor perder pontos fora de casa desta forma”, disse.

PUBLICIDADE

Mesmo tendo balançado as redes e alcançado o recorde de jogos consecutivos marcando gols, Cristiano Ronaldo, de acordo com Szczesny, era pura insatisfação com o resultado da partida.

“Ronaldo está zangado, como todos nós. Ele fez tudo para que pudéssemos vencer. É difícil explicar o que aconteceu porque sofremos dois gols em momentos em que estávamos a controlar o jogo. Temos de nos sacrificar quando é preciso defender o resultado, é preciso sofrer um pouco”, finalizou o goleiro.

PUBLICIDADE

Leia mais

Kaká elogia desempenho de Cristiano Ronaldo: “É impressionante”

 

PUBLICIDADE