Home Futebol Confira a tabela do Fluminense no Brasileirão 2020

Confira a tabela do Fluminense no Brasileirão 2020

Tricolor estreia fora de casa diante do Tricolor Gaúcho

Lucas Meireles
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

O Fluminense já tem sua jornada definida no Brasileirão 2020. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou, na última quinta-feira (27), a tabela de jogos do Campeonato Brasileiro. Assim, o Tricolor vai estrear, fora de casa, diante do Grêmio e encerrar a participação contra o Fortaleza, em casa.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Se contarmos o Brasileirão Unificado, esta vai ser a 52ª participação do Fluminense em Campeonatos Brasileiros. O Tricolor de Laranjeiras foi campeão em quatro oportunidades (1970, 1984, 2010 e 2012). Mas, em 2019, o Flu ficou apenas na 14ª colocação.

Este ano, o Time de Guerreiros vai estrear contra o Grêmio. Foi contra o Tricolor Gaúcho, fora de casa, que o Fluminense disputou uma das partidas mais emocionantes da edição 2019.

PUBLICIDADE

Em contrapartida, o encerramento vai ser contra outro Tricolor. Em Dezembro, o Flu vai fechar a competição em casa diante do Fortaleza.

Além disso, o primeiro clássico será diante do Vasco da Gama, pela sexta rodada. Enquanto o primeiro Fla-Flu acontece na nona rodada e o primeiro Clássico Vovô, contra o Botafogo, acontece na décima quinta.

Tabela completa do Flu

Tabela do Fluminense no Brasileirão 2020

Leia Mais