Home Futebol Taffarel visita treino do Palmeiras, acompanha Weverton e garante: “conto com ele”

Taffarel visita treino do Palmeiras, acompanha Weverton e garante: “conto com ele”

Preparador de goleiros da Seleção disse que goleiro tem evoluído

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O ex-goleiro Taffael, atual chefe da preparação de goleiros da Seleção Brasileira comandada por Tite, visitou o treino do Palmeiras na última quinta-feira (27) para acompanhar o trabalho de Weverton, titular do Verdão e recém-convocado.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista rápida à TV Palmeiras, Taffarel rasgou elogios ao goleiro do Palmeiras e disse que tem visto a evolução do jogador.

“Início de ano é importante para a Seleção Brasileira. É costume da comissão técnica da Seleção de acomapnhar o jogador convocado, de poder ver a boa evolução que o Weverton vem tendo desde o ano passado. Nas últimas convocações mostrou isso para nossa comissão técnica, mudou o ano agora é para estar mais próximo, até para o jogador saber que estamos aqui com ele, esse é o motivo.”

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

A Seleção Brasileira disputa a Copa América em 2020 e também os Jogos Olímpicos de Tóquio. Vale lembrar que o goleiro do Palmeiras foi um dos heróis da única conquista olímpica do Brasil, em 2016, quando ainda jogava pelo Athletico Paranaense.

Leia mais:
Amaral, Aloísio e mais: 5 boleiros que ficaram ainda mais famosos pela resenha