Home Futebol Talles Magno revela conselho de Abel Braga no Vasco: “Me fala que a responsabilidade não pode ficar só para mim”

Talles Magno revela conselho de Abel Braga no Vasco: “Me fala que a responsabilidade não pode ficar só para mim”

Vasco voltou a vencer na temporada na última quarta-feira, em São Januário

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Na noite desta quarta-feira (5), o Vasco derrotou o Oriente Petrolero por 1 a 0 na partida de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana, em São Januário. Após partida, o jogador Talles Magno comemorou o resultado e revelou que sempre ouve conselhos do técnico Abel Braga.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo Talles, o treinador Cruzmaltino pede para que ele não fique com toda a responsabilidade do elenco.

PUBLICIDADE

“Nenhum jogador se sente satisfeito, jogando e sabendo que não está no nível que pode alcançar. Eu tentei me cobrar bastante, assim eu posso voltar a atuar como estava ano passado. Ele (Abel) sempre me fala que a responsabilidade não pode ficar só para mim. Temos que dividir a responsabilidade por todo mundo e isso me ajudou. Eu fico sempre olhando para aprender mais com ele e com os outros jogadores para poder evoluir mais e ajudar minha equipe”, afirmou o atacante na zona mista após o jogo.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

O Vasco venceu a partida com um gol de Germán Cano. E Talles aproveitou para comentar o entrosamento do ataque Cruzmaltino e projetou o futuro da equipe.

“Nós estamos cada vez mais nos entrosando, conseguimos jogar melhor nesse jogo. Precisamos continuar trabalhando, com humildade e pé no chão que os gols vão começar a sair no nosso trio de ataque”, completou o jogador.

PUBLICIDADE

Com a vantagem de um empate para se classificar, o Vasco volta a enfrentar o Oriente Petrolero no dia 19, uma quarta-feira.

LEIA MAIS: