Home Futebol Técnico do Atlético-MG detona arbitragem após pênalti não marcado

Técnico do Atlético-MG detona arbitragem após pênalti não marcado

Comandante do Atlético ficou na bronca com a arbitragem em falta dentro da área não anotada

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Em partida realizada na tarde deste domingo, Atlético e Tombense ficaram no empate em 1 a 1. Após sair atrás do placar, ainda na etapa inicial, o Galo chegou ao igualdade com um verdadeiro golaço marcado por Marquinhos. A virada, porém, poderia ter ocorrido após pênalti não marcado sobre Patric.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

PUBLICIDADE

Comentarista de arbitragem da TV Globo, o ex-árbitro Márcio Rezende de Freitas viu falta sobre o lateral-direito do Atlético.

“Pênalti. O jogador do Tombense pega o tornozelo do Patric por trás. Houve pênalti não marcado pela arbitragem”, disse Márcio durante a transmissão.

Na entrevista coletiva, o técnico Rafael Dudamel não escondeu a sua insatisfação e pediu respeito ao Atlético.

– Não marcaram pênalti em Patric. Estamos todos começando a temporada, e temos a melhorar. Espero que situação de arbitragem não se repita. Faltou respeito ao Atlético”, reclamou o comandante alvinegro.

PUBLICIDADE

Atlético e Tombense voltam a campo pelo Mineiro no próximo fim de semana. No sábado, às 16h (de Brasília), o Gavião Carcará recebe o Patrocinense no Almeidão. O alvinegro joga no domingo, às 18h, contra a URT, em Patos de Minas. Antes, o time brasileiro encara o Santa Fe, na Argentina, pelo confronto de ida da Copa Sul-Americana.

LEIA MAIS: