Home Futebol Técnico do Barcelona compara emoção de comandar clube com momento em que conheceu a esposa

Técnico do Barcelona compara emoção de comandar clube com momento em que conheceu a esposa

Quique Setién falou sobre a emoção de treinar o clube catalão e se declarou apaixonado pelo time. Pergunta foi relacionada ao dia de São Valentim

Aécio de Paula
Colaborador do Torcedores.com.

O amor está no ar. Este 14 de fevereiro é conhecido em várias partes do planeta como “o dia mais romântico do mundo”. E para entrar no clima do momento, o técnico do Barcelona, Quique Setién, disse que está vivendo uma relação amorosa com o clube catalão. Além disso, ele comparou a emoção de treinar a equipe de Lionel Messi e companhia com a emoção do momento em que conheceu a sua esposa.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico deu essa declaração na coletiva de imprensa realizada nesta sexta-feira (14). A coletiva estava ocorrendo normalmente. O assunto do momento era mesmo o jogo contra o Getafe, que aliás acontece neste sábado (15). Mas no final do encontro, um jornalista perguntou sobre o amor que o comandante sentia pelo clube catalão. Sob risos, o técnico respondeu com humor e entrou na brincadeira.

“Sou muito romântico e emocionado. Além disso, eu amo este clube. Estar aqui já é um grande prêmio. Não sei a quem eu poderia entregar algumas flores. A emoção de estar aqui é quase a mesma de quando eu conheci a minha esposa”, brincou ele. A resposta arrancou risos dos jornalistas que acompanhavam a coletiva de imprensa e se preparavam para cobrir a partida.

PUBLICIDADE

Barcelona

Mas neste sábado (15), o Barcelona vai precisar colocar toda essa paixão nos pés. O time vai enfrentar o Getafe pela 24ª rodada do Campeonato Espanhol. A partida acontece à partir das 12h, pelo horário de Brasília. Neste momento, o Barcelona ocupa a segunda colocação geral do campeonato. A equipe catalã tem 49 pontos ganhos e está a 3 pontos do líder Real Madrid.

O Getafe, por sua vez, vem em um grande momento no campeonato nacional. O time acumula quatro vitórias em sequencia. Neste momento, a equipe está na terceira posição geral do campeonato. Assim, caso consiga vencer o Barcelona em pleno Cam Nou, vai diminuir a diferença entre as duas equipes. Por isso, a partida está sendo chamada de “partida dos seis pontos”.

LEIA MAIS

Bruno Guimarães cita Ronaldinho e Zidane como referências e explica ida ao Lyon