Home Futebol Técnico do Paysandu não garante Vinicius Leite contra o CRB e diz: “temor do adversário jamais”

Técnico do Paysandu não garante Vinicius Leite contra o CRB e diz: “temor do adversário jamais”

Hélio dos Anjos projetou o jogo contra o adversário nordestino válido pela segunda fase da Copa do Brasil

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Além de comentar a goleada por 5 a 0 diante do Paragominas, o técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, avaliou o próximo compromisso na temporada. Nesta quarta-feira (19), o time alviceleste enfrenta o CRB, no estádio Curuzu, a partir das 19h30. O jogo é válido pela segunda fase da Copa do Brasil.

“O time deles é muito leve”, iniciou Hélio dos Anjos. “Eu assisti ao jogo deles todinho (no sábado, contra o América-RN). Eu acho que a conotação do jogo é diferente. A mobilidade, a agilidade do time deles nos chama atenção”, acrescentou o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE

“Nós não vamos jogar contra um time qualquer. Qualquer jogador do CRB hoje, praticamente, tem nível salarial, investimento muito mais alto”, observou.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Nós temos uma coisa: temor do adversário jamais. Sabemos que tem muita coisa envolvida nesse jogo de quarta-feira. Temos que fazer por onde o torcedor anime e leve essa animação, empolgação”, disse o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE

“Vamos fazer um grande jogo. Eu tenho certeza porque precisamos. Vamos enfrentar um grande adversário”, elogiou.

Atacante em recuperação

Hélio dos Anjos também falou sobre Vinicius Leite, atacante que desfalcou o time bicolor contra o Paragominas. De acordo com informações oficiais, o jogador não foi relacionado por conta de problemas musculares.

“Não usei o Vinicius (Leite) porque foi recomendado pelo Departamento Médico e pelo Departamento de Fisioterapia não usar”, explicou o técnico do Paysandu.

“Ele tá concentrado o tempo todo como se tivesse pra jogar. O Vinicius passou, desde o dia que ele teve um certo desgaste demonstrando um incômodo. Porque quando demonstra um incômodo, a partir da reação do jogador, o Departamento Médico não pede nem exame”, declarou.

PUBLICIDADE

“Hoje (domingo, 16 de fevereiro) continua em tratamento. Agora, a gente sabe que tudo isso vai depender muito das reações dele a partir de agora”, prosseguiu Hélio dos Anjos.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, falou sobre Vinicius Leite, desfalque contra o Paragominas - Jorge Luiz/ascom Paysandu

Vinicius Leite foi desfalque contra o Paragominas – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

“Se nós tivermos o Vinicius fazer o quê? Nós temos que ter time, ter onze pra jogar. Agora, o onze meu tá ficando muito forte, independente de escalação”, concluiu o técnico do Paysandu.

Siga o redator no Facebook

Leia também:

Mercado da bola: Paysandu oficializa empréstimo de meio-campista e saída de auxiliar-técnico

PUBLICIDADE