Home Futebol Técnico do PSG quer Icardi menos “pensativo” para fazer mais gols pelo PSG

Técnico do PSG quer Icardi menos “pensativo” para fazer mais gols pelo PSG

Seis partidas depois, Icardi voltou a marcar um gol, mas baixo rendimento do argentino no PSG ainda preocupa Thomas Tuchel

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

A fase de Mauro Icardi no PSG tem tirado o sono de Thomas Tuchel. O treinador está preocupado com a queda de rendimento que o argentino tem enfrentado nos últimos jogos e quer que o atacante volte a ter o desempenho que tinha logo no início da passagem no clube francês.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Estou um pouco preocupado (por Icardi) porque se os atacantes perdem a primeira chance em um jogo. Em Nantes, ele teve uma chance muito grande após apenas três minutos de jogo. Controlou a bola muito, super bem, não foi fácil, e normalmente nessas situações ele marca gol, mas ele acertou direto no goleiro que defendeu o chute. Ele teve uma segunda chance no segundo tempo, mas talvez ficou pensando um pouco dessa vez. Ele quis tomar a opção segura. No início da temporada, ele marcava muitos gols justamente porque não estava pensando. Só aproveitava a oportunidade e fazia”, disse o treinador do PSG.

Depois de seis jogos sem balançar as redes, Icardi marcou na vitória contra o Nantes por 2 a 1 fora de casa. Antes disso, o argentino tinha marcado no dia 8 de janeiro diante do Amiens e vinha de três jogos consecutivos marcando gols. Apesar da preocupação de Tuchel, Icardi tem 18 gols em 26 partidas e tem agradado a diretoria francesa. Enquanto espera a melhora do atacante, Tuchel prepara o PSG para o clássico diante do Lyon neste domingo, 9, no Parque dos Príncipes.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Neymar, Thiago Silva, Marquinhos e mais três serão desfalques do PSG no domingo

Barcelona tentou contratar Cavani, mas atacante “ignorou” proposta por preferir Atlético de Madrid

PUBLICIDADE