Home Futebol Barcelona tentou contratar Cavani, mas atacante “ignorou” proposta por preferir Atlético de Madrid

Barcelona tentou contratar Cavani, mas atacante “ignorou” proposta por preferir Atlético de Madrid

Atacante uruguaio tem contrato com o PSG até junho deste ano e não se mostrou interessado em investida dos blaugranos

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Uma das grandes “novelas” da última janela de inverno do futebol europeu foi a possível ida do atacante Edinson Cavani para o Atlético de Madrid. Além dos Colchoneros, outro clube sondou o camisa 9 do PSG, contudo o jogador não se mostrou interessado.

PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornal francês “L´Equipe”, o Barcelona chegou a apresentar uma oferta para contratar Cavani, que “ignorou” a oferta dos catalães e deu preferência aos espanhóis. Apesar do desejo do atleta em vestir as cores do time madrilenho, o PSG fez jogo duro e manteve o uruguaio em seu elenco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

A investida dos blaugranos no atacante do PSG se deu principalmente por conta da lesão de Luís Suárez no início do ano, que acabou culminando em um procedimento cirúrgico do atleta, ficando assim fora dos gramados por alguns meses.

PUBLICIDADE

O fracasso na negociação entre Atlético de Madrid e PSG não impede que no futuro, após o término do contrato do jogador com o clube parisiense, Cavani rume para Madri, uma vez que ficará livre no mercado.

 LEIA MAIS: