Home Futebol Barcelona fez consulta para tentar viabilizar o retorno de Iniesta ao clube, diz jornal

Barcelona fez consulta para tentar viabilizar o retorno de Iniesta ao clube, diz jornal

Meia é visto pelo Barcelona como uma referência técnica que ainda pode contribuir bastante para a equipe

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

De acordo com o jornal ”SPORT”, o time catalão fez uma sondagem para consultar a situação de Iniesta no Vissel Kobe. Dessa forma, estudou-se a possibilidade de um empréstimo até o final da temporada, já que o espanhol ainda possui contrato com os japoneses. Porém, é citado que o acerto é considerado bastante difícil, já que o clube está prestes a iniciar a disputa da Liga dos Campeões Asiática.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Apesar da vontade de permanecer na Ásia, o jogador de 35 anos estaria sendo visto como uma liderança dentro de campo. Diante disso, como o Barça vive um péssimo momento na temporada, seu retorno ajudaria dentro de fora de campo. O atleta também seria bem visto por Quique Setién, já que o treinador preza por um estilo de jogo pautado na posse de bola e na troca de passes.

Apesar do sonho, é bastante improvável que Iniesta retorne de imediato. No entanto, após pendurar as chuteiras, ele já expressou a vontade de ser treinador, algo que pode se concretizar no time que virou ídolo.Mesmo assim, o meia ressaltou que ainda quer desfrutar dos anos que tem pela frente nos gramados.

PUBLICIDADE

“Não sei hoje (do futuro) porque me sinto bem, animado e empolgado. Este ano eu gostei muito e acho que vai ser uma questão de ir ano após ano. O desejo de treinar, jogar e ir adiante eu ainda os tenho, e a motivação continua. Essa é a coisa mais importante. Eu realmente estou muito bem onde estou e como tudo está indo”, declarou  à rádio ”COPE”.

LEIA MAIS