Home Futebol Dirigente do Barcelona avalia chances de Coutinho ser vendido e diz: “O Bayern está muito feliz com Philippe”

Dirigente do Barcelona avalia chances de Coutinho ser vendido e diz: “O Bayern está muito feliz com Philippe”

Coutinho pode ser comprado em definitivo pelo clube alemão ao término da temporada

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em entrevista ao jornal ”Mundo Deportivo”, Eric Abidal, secretário-técnico do Barcelona, falou sobre uma questão importante. Isso porque o atual camisa 10 do Bayern de Munique possui uma cláusula de venda definitiva de 120 milhões de euros, valor bastante alto. Sendo assim, o clube bávaro precisa estar satisfeito com o rendimento do atleta para exercer o direito contratual.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, mesmo com Coutinho tendo ficado no banco nos últimos jogos, o dirigente citou que os alemães estão felizes com o desempenho do meia. Além disso, o brasileiro também está feliz, o que pode facilitar o acerto.

”Pela informação que temos, o Bayern está muito feliz com Philippe e ele também está muito feliz lá. A partir daí, é verdade que eles têm uma escolha, mas temos que fazer nosso planejamento perfeito com aqueles que estão aqui e aqueles que estão por empréstimo e depois veremos o que acontece”, declarou.

PUBLICIDADE

Abidal também falou sobre as tentativas frustradas para contrar De Ligt, que optou por jogar na Juventus.

”Você pode procurar um jogador, escutá-lo, mas a decisão será sempre dele. Então, se pode ter sucesso ou não. Hoje ele está em uma grande equipe. Não sei se ele está indo bem, embora que com ele certamente seríamos uma equipe mais forte, mas isso não muda nada, devemos respeitar a decisão do jogador e optamos por outra opção,  e as coisas são assim. No mundo do futebol, você precisa tomar decisões’‘, analisou.

LEIA MAIS