Home Futebol Abidal diz se possível volta de Neymar atrapalharia Ansu Fati: “Não vamos errar na evolução dos jogadores”

Abidal diz se possível volta de Neymar atrapalharia Ansu Fati: “Não vamos errar na evolução dos jogadores”

Jovem atacante certamente iria perder espaço caso Neymar retornasse ao Barcelona

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

A volta do craque do PSG ao time catalão passa por várias questões. Além do esforço financeiro que seria realizado, o fator elenco também teria que ser controlado. Isso porque Ansu Fati, que vem realizando cada vez mais boas apresentações, teria um concorrente de peso pela vaga na equipe titular, algo que iria atrapalhar em seu desenvolvimento.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Dessa forma, Eric Abidal, secretário-técnico do Barça, afirmou que é preciso ter um controle no plantel. Porém, deixou claro que o desenvolvimento dos atletas mais novos não será interrompido.

”É por isso que digo que o planejamento não é tão fácil. Podemos desejar ter os melhores jogadores, mas não vamos errar erros no crescimento dos jogadores. Desde que Ansu entrou no primeiro time, ele contribuiu muito. No último jogo, ele mostrou seu talento novamente, é um jogador que pode jogar em várias posições e isso deve ser levado em consideração. Renovamos um projeto esportivo e temos que assumi-lo. Acho que o jogador está 100% conosco, com o primeiro time e tem o objetivo de ficar aqui por muitos anos, por isso não podemos nos equivocar’‘, declarou ao jornal ”Mundo Deportivo”.

PUBLICIDADE

No entanto, o francês não escondeu que seria um grande privilégio contar com Neymar mais uma vez no clube.

”Para Quique, também seria um orgulho poder treinar um jogador como Neymar ou outros aqui que têm muito nível”, completou.

O atacante brasileiro possui contrato com o PSG até junho de 2022, não tendo ainda renovado seu vínculo com os parisienses.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE