Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Técnico do PSG reconhece superioridade na França e destaca: “fomos ótimos sem Neymar”

Técnico do PSG reconhece superioridade na França e destaca: “fomos ótimos sem Neymar”

Camisa 10 ficou fora dos dois últimos jogo do PSG

Por Matheus Camargo em 10/02/2020 14:30 - Atualizado há 2 anos

Neymar
Divulgação / PSG

O PSG levou sustos, mas voltou a vencer pelo Campeonato Francês, mais uma vez sem Neymar. O técnico Thomas Tuchel foi enfático após a vitória por 4 a 2 sobre o Lyon e reconheceu que sua equipe é melhor que qualquer outra no país.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O PSG abriu 3 a 0 jogando em casa com gols de de Di María e Mbappé, ambos no primeiro tempo. O português Fernando Marçal marcou o terceiro gol, contra, e o time de Paris relaxou. Após isso, o Lyon diminuiu o placar e Tuchel admitiu que ficou sem entender o comportamento da equipe.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

“Todas as partidas são diferentes, nem sempre nós podemos comparar. Após o terceiro gol (sobre o Lyon) também pensei que tivesse acabado, foi estranho. Não estreitamos bem os espaços, não foi o suficiente, não fomos disciplinados em campo. Nunca acaba. Mas, de qualquer forma, somos a melhor equipe (da França) e reagimos no jogo”, disse Tuchel sobre a vitória no Parc des Princes.

O treinador do PSG foi questionado sobre os lesionados para a partida, especialmente sobre Neymar. O brasileiro voltou a ficar de fora pela segunda vez consecutiva após uma lesão na costela contra o Montpellier.

“Não tenho certeza se é o momento de criticar a equipe”, minimizou Tuchel sobre a falta do camisa 10.

“Mentalmente, temos que permanecer no jogo. Mesmo assim fomos ótimos sem Neymar, assim como jogamos bem sem Marquinhos, Thiago Silva e Bernat.”

Ainda sem saber se terá Neymar de volta, o PSG volta a campo na quarta-feira (12), quando enfrenta o Dijon nas quartas de final da Copa da França.

Leia mais:
Não é só Enderson: 7 técnicos que voltaram aos clubes pouco tempo após terem saído

Exit mobile version