Home Futebol Técnico do Remo avalia clássico “bem movimentado” e observa falta de concentração do time

Técnico do Remo avalia clássico “bem movimentado” e observa falta de concentração do time

Rafael Jaques concedeu entrevista coletiva após a derrota contra o Paysandu

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Apesar da derrota por 2 a 1 neste domingo (9), o clássico contra o Paysandu agradou o técnico do Remo, Rafael Jaques. Em entrevista coletiva realizada no estádio Mangueirão, o treinador azulino elogiou a determinação das equipes.

Foi um jogo bem movimentado, bem estudado pelas equipes. Fortes na marcação, poucas chances de gol”, iniciou Jaques. “Mas no momento que a gente tava melhor no jogo, acabou sofrendo o gol de escanteio”, prosseguiu o técnico do Remo.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“A partir daí tomamos posse do jogo novamente, fomos buscar o nosso gol de empate e conseguimos. Já no segundo tempo, no nosso erro muitas vezes o Paysandu acabou organizando algumas transições ofensivas e, mais uma vez, de escanteio fez o outro gol, que foi o pênalti”, continuou.

PUBLICIDADE

Rafael Jaques também lamentou a leitura de jogo da equipe. Para o técnico do Remo, faltou concentração e mais inteligência.

“Por exemplo, de momentos finais do jogo de nós colocarmos mais jogadores dentro da área. Onde a gente estava gritando pra que os jogadores fossem pra área e, muitas vezes, os jogadores não estavam indo pra área. 2 a 1 perdendo os jogadores têm que ir pra área”, exemplificou.

“No gol do primeiro tempo, nós muito melhores no jogo. O Paysandu por vezes no contra-atacava com certo perigo, mas na bola parada. E nós falhamos na bola parada. São erros não digo malandragem, mas de concentração”, finalizou o técnico do Remo.

Com o resultado, o Remo estacionou nos nove pontos no Campeonato Paraense. O time azulino caiu para o quarto lugar. Além disso, foi ultrapassado pelo rival, Paysandu.

PUBLICIDADE

Leia também:

Vinicius: “na bola rolando nosso time foi superior e merecíamos um resultado melhor”