Home Futebol Técnico de time francês aposta em título da Juventus na Champions League

Técnico de time francês aposta em título da Juventus na Champions League

Em entrevista ao canal português ‘Eleven Sports’, o treinador do Bordeaux, Paulo Sousa, disse que Cristiano Ronaldo é um jogador que faz a diferença

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.
PUBLICIDADE

O técnico do Bordeaux, Paulo Sousa, concedeu uma entrevista ao canal de TV português ‘Eleven Sports’.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Dentre os assuntos discutidos nessa entrevista, um trecho chamou bastante a atenção. Em suma, ao ser questionado sobre qual o clube favorito para ganhar a Liga dos Campeões da Europa, ele simplesmente respondeu: Cristiano Ronaldo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Da mesma forma, o treinador, que é da mesma nacionalidade do jogador da Juventus, deu ênfase a um fator preponderante. Ainda mais por isso notabilizar o craque português: ele definitivamente faz a diferença.

PUBLICIDADE

“Eu apostaria no Cristiano, é um jogador que tem demonstrado ao longo do seu percurso, que faz a diferença e espero que o faça mais uma vez”, disse o comandante do Bordeaux, Paulo Sousa.

Além disso, o treinador, de forma descontraída, ainda revelou um episódio que viveu com o presidente da Juventus.

“De uma forma mais humorística, disse ao Andrea (Agnelli) que com portugueses é mais provável serem campeões da Europa”, ratificou o técnico do Bordeaux.

Confira o trecho citado:

PUBLICIDADE

Por outro lado, a Juventus perdeu a partida de para o Lyon, na França, por 1 a 0, pela Liga dos Campeões. A equipe italiana precisará vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da competição.

PUBLICIDADE

O jogo de volta, que é válido pelas oitavas de final, está marcado para o dia 17 de março. Ele será realizado às 17:00 (horário de Brasília), em Turim.

LEIA MAIS

Juventus x Inter de Milão será com portões fechados por conta do coronavírus

Diretoria da Juventus “perde a paciência” com Sarri após derrota para o Lyon, diz jornal