Técnico de time francês aposta em título da Juventus na Champions League

Em entrevista ao canal português ‘Eleven Sports’, o treinador do Bordeaux, Paulo Sousa, disse que Cristiano Ronaldo é um jogador que faz a diferença

Manoel Rodrigues
Meu nome é Manoel Rodrigues. Gosto muito de falar e escrever sobre futebol nacional e internacional, esportes americanos, vôlei, MMA e outros. Mas acima de tudo, sou alguém que é guiado por Deus e deseja levar o reino de Deus a todas as áreas da sociedade. Esse pode ser um canal para isso.

Crédito: Twitter/Reprodução

O técnico do Bordeaux, Paulo Sousa, concedeu uma entrevista ao canal de TV português ‘Eleven Sports’.

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

Dentre os assuntos discutidos nessa entrevista, um trecho chamou bastante a atenção. Em suma, ao ser questionado sobre qual o clube favorito para ganhar a Liga dos Campeões da Europa, ele simplesmente respondeu: Cristiano Ronaldo.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Da mesma forma, o treinador, que é da mesma nacionalidade do jogador da Juventus, deu ênfase a um fator preponderante. Ainda mais por isso notabilizar o craque português: ele definitivamente faz a diferença.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“Eu apostaria no Cristiano, é um jogador que tem demonstrado ao longo do seu percurso, que faz a diferença e espero que o faça mais uma vez”, disse o comandante do Bordeaux, Paulo Sousa.

Além disso, o treinador, de forma descontraída, ainda revelou um episódio que viveu com o presidente da Juventus.

“De uma forma mais humorística, disse ao Andrea (Agnelli) que com portugueses é mais provável serem campeões da Europa”, ratificou o técnico do Bordeaux.

Confira o trecho citado:

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Por outro lado, a Juventus perdeu a partida de para o Lyon, na França, por 1 a 0, pela Liga dos Campeões. A equipe italiana precisará vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final da competição.

O jogo de volta, que é válido pelas oitavas de final, está marcado para o dia 17 de março. Ele será realizado às 17:00 (horário de Brasília), em Turim.

LEIA MAIS

Juventus x Inter de Milão será com portões fechados por conta do coronavírus

Diretoria da Juventus “perde a paciência” com Sarri após derrota para o Lyon, diz jornal