Home Basquete Tentando manter sequência de vitórias, Bauru encara Unifacisa pelo NBB

Tentando manter sequência de vitórias, Bauru encara Unifacisa pelo NBB

Enquanto Bauru vem de quatro vitórias seguidas no NBB, a Unifacisa tenta acabar com a sequência de resultados negativos dentro da competição

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

Nesta quarta-feira (12), a Unifacisa recebe a equipe de Bauru, em partida válida pela Semana 16 do Novo Basquete Brasil (NBB). Com uma sequência muito boa dentro da competição, o time do interior de São Paulo tenta embalar a quinta vitória consecutiva. Já os donos da casa vem de três derrotas seguidas, para Mogi das Cruzes, São José e Franca.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Unifacisa x Bauru – Semana 16 do 2º turno NBB Caixa

A partida tem um peso enorme para os dois times. Se os donos da casa vencerem, se mantem com chances de lutar pelo G4 no NBB. Porém, Bauru é quem mais tem a ganhar com o confronto desta quarta-feira (12). Se a equipe do interior de São Paulo vencer, salta da décima para a oitava posição (que é ocupada pela Unifacisa neste momento).

O treinador dos donos da casa, Felipe Santana, vem com o time completo para a partida. Ele conta com: João Vitor, Nicolas, Pepo Vidal, Gemerson, Gabriel, Rodrigo Piru, Antônio, Paulo Nery, Pezão, Douglas Nunes, Dikembe Dixson, Malcolm Miller, Nate Barnes e Gemadinha.

PUBLICIDADE

Demétrius Conrado Ferracciú, comandante da equipe de Bauru, vem com um elenco mais reduzido. Para o duelo de hoje ele tem a disposição: Lucas Faggiano, Larry Taylor, Lucas Brito, Nick Wiggins, Kevin Crescenzi, Daviyon Draper, Emanuel, Malachias, Renato Carbonari, Samuel e Gabriel Jaú.

Ficha Técnica

Local: Arena Unifacisa – Campina Grande (PB)

Data: 12 de Fevereiro de 2020

Horário: 19h30 (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Transmissão Online: Twitter do Novo Basquete Brasil

LEIA MAIS

Ainda sonhando com o G4, Pinheiros recebe o São José pelo NBB

PUBLICIDADE