Home Futebol Thaciano se recupera de lesão e deve voltar em jogo do Gauchão

Thaciano se recupera de lesão e deve voltar em jogo do Gauchão

Thaciano está próximo de voltar ao elenco principal do Grêmio, após desenvolvimento positivo da lesão que tirou-o dos campos

Luis Fernando Filho
Jornalista formado, 23 anos, e fanático pelo futebol bem jogado para além das quatro linhas.

O meia Thaciano está prestes a voltar aos gramados pela equipe do Grêmio. O nível de recuperação do atleta vem sendo um sucesso e, inclusive, ele poderá voltar neste final de semana.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Thaciano já treinou com o grupo gremista nesta semana e o processo de volta ao elenco principal é visto como positivo. O jogador sentiu uma lesão na coxa esquerda ainda no início deste mês.

PUBLICIDADE

Com isso, o atleta não participou dos jogos decisivos do tricolor gaúcho até agora, entre eles a vitória no Grenal e a final do primeiro turno do Gauchão.

Prestes a concluir o processo de recuperação muscular, Thaciano comemora o desenvolvimento da lesão nas últimas semanas dentro do clube.

“É bom estar de volta e a disposição. Estou pronto para ajudar o Grêmio nas competições que temos durante a temporada. Vamos em busca de mais títulos para continuar fazendo história e dando alegrias ao nosso torcedor. Temos um elenco qualificado e a disputa por posição é sadia. Todos nós queremos ajudar o Grêmio a erguer mais troféus”, disse o meia

O segundo turno do Gauchão para o Grêmio

Com a derrota na final do primeiro turno para o Caxias, o tricolor gaúcho analisa o Estadual como obrigação neste momento, principalmente a conquista do título.
O Grêmio jogo no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), contra o Juventude na Arena, em Porto Alegre. O elenco de Renato Gaúcho busca a redenção na competição.