Home Games The Last of Us: Part 2 terá conteúdo sexual, drogas, nudez e violência segundo classificação etária

The Last of Us: Part 2 terá conteúdo sexual, drogas, nudez e violência segundo classificação etária

O game chegará as lojas no dia 29 de maio com classificação para maiores de 18 anos

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.

The Last of Us: Part 2 é um dos jogos mais aguardados para 2020. Primeiramente, o game foi anunciado pela Sony em 2016. No entanto, a sua produção foi muito mais demorada que o esperado e a tão sonhada sequência chegará as lojas no dia 29 de maio exclusivamente para o PlayStation 4.

PUBLICIDADE

Desse modo, várias novas informações vem aparecendo nas últimas semanas com o inicio de várias pré-vendas do game ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, o site oficial do título já indica a sua classificação etária. The Last of Us: Part 2 faz parte da faixa “Mature” o que indica que ele não é aconselhado para menores de idade.

De acordo com o que foi mostrado, o jogo terá conteúdo sexual, nudez, violência, uso de drogas, linguagem forte e muito sangue. Inclusive, muitos desses aspectos puderam ser vistos nos diversos trailers que foram divulgados pela Sony e Naughty Dog nos últimos meses.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Grande destaque de vendas com seu primeiro título

Decerto, The Last of Us é a franquia de maior aposta da Sony para 2020. Só para ilustrar, o primeiro jogo da série vendeu aproximadamente 20 milhões de unidades ao redor do mundo. Vale lembrar, que esses números são referentes a versão lançada para PlayStation 3 e a sua remasterização feita para PS4. Além disso, a empresa japonesa distribuiu o jogo em alguns combos do console. Isso só aumentou os seus números.

Por fim, é aguardado pelos fãs, que novos trailers do game sejam mostrados nos próximos meses já que faltam pouco mais de 4 meses para o seu lançamento. Ainda não se sabe se existirá uma versão de The Last of Us: Part 2 no PlayStation 5. O novo aparelho chegará ao mercado no final de 2020.

PUBLICIDADE

 

LEIA MAIS

Mbappé se irrita com técnico do PSG e atacante questiona diretoria

PUBLICIDADE