Home Games The Sims 5: confirmado modo multiplayer e lançamento para nova geração

The Sims 5: confirmado modo multiplayer e lançamento para nova geração

The Sims 5 deverá ser lançado para a nova geração de consoles; o game pretende agregar algumas das funções mais desejadas pelos fãs

Gisele Henriques
MBA em Administração e Marketing, Pós Graduada em Jornalismo Esportivo, graduada em Licenciatura em Artes Visuais, Tecnologia em Marketing e Bacharelado em Administração, é graduanda de Direito e de Jornalismo.

Segundo o site Gamesradar, The Sims 5 deverá ser lançado para a próxima geração, chegando para os consoles Playstation 5 e Xbox Series X, tendo sido confirmado em uma reunião com investidores da EA na semana passada; já foram revelados alguns detalhes, incluindo o tão sonhado modo multiplayer.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Confira também: Cinco melhores jogos grátis para PC; veja a lista neste link.

Andrew Wilson, diretor da EA (Electronic Arts), recordou a versão online do jogo, focada em multiplayer: “coisas que vimos em The Sims Online se tornarão a base do que estará presente nas experiências Sims, que virão por aí, ao longo dos anos”; ou seja, o game poderá ser uma base da nova experiência.

PUBLICIDADE

Outro fator cogitado para o novo jogo é a realização de competições entre jogadores, o que poderá expandir em muito a franquia; Wilson comenta: “Estamos muito animados. Este é um jogo que não tem competição dentro do seu gênero e queremos entregar novas motivações para os jogadores, aproveitando uma oportunidade de crescimento pelos anos que virão”, complementou.

A franquia The Sims comemora aniversário de 20 anos nesta terça-feira (4). O game The Sims 4 recebeu recentemente o pacote de expansão Vida Compacta. 

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

THE SIMS 20 ANOS: RELEMBRE CROSSOVERS DA FRANQUIA COM MARCAS E PERSONAGENS

THE SIMS 20 ANOS: CONFIRA 10 CURIOSIDADES SOBRE SIMLISH, IDIOMA DOS SIMS

THE SIMS 20 ANOS: GAME COLECIONA EXEMPLOS DE DIVERSIDADE LGBTQ+