Home Futebol Thiago Heleno renova contrato por mais dois anos com o Athletico Paranaense

Thiago Heleno renova contrato por mais dois anos com o Athletico Paranaense

Novo vínculo do zagueiro com o clube vai até dezembro de 2022

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira, o Athletico Paranaense anunciou a renovação do “General” Thiago Heleno por mais dois anos. O contrato que terminaria em dezembro, agora se estende até o fim de 2022. As conversas para a renovação foram iniciadas ainda em dezembro e apenas hoje tiveram desfecho positivo.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

“Contente pela renovação e também por iniciar o ano com essa final tão importante. Podemos começar com o pé direito. Então, tenho que agradecer por essa oportunidade, que são momentos difíceis na nossa carreira. Vamos buscar esse título e seguir lutando por mais coisas, para deixar meu legado aqui no clube”, disse o jogador em declaração dada ao site do clube.

Com 13 gols marcados em 153 jogos com a camisa do Furacão, Thiago Heleno teve participação direta nas conquistas do Campeonato Paranaense de 2016 e na Copa Sul-Americana de 2018. Por conta de uma suspensão por doping, o zagueiro não pôde estar presente nos dois títulos conquistados pelo clube em 2019:  J. League/Conmebol e Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Thiago Heleno chegou ao Athletico em dezembro de 2015, vindo do Figueirense. Internacional e Santos também demonstraram interesse na contratação do atleta, que optou pelo Furacão.

Leia mais

PUBLICIDADE

Por cânticos racistas, Schalke 04 é multado em R$ 236 mil

Santos anuncia extensão de contrato do venezuelano Soteldo

PUBLICIDADE

Com rápida titularidade no Grêmio, Diego Souza tem boas recordações do Gre-Nal