Home Futebol Tiago Nunes pede desculpas à torcida após outro resultado negativo do Corinthians

Tiago Nunes pede desculpas à torcida após outro resultado negativo do Corinthians

O técnico Tiago Nunes além de iniciar a coletiva pedindo desculpas para a torcida analisou as chances criadas pela equipe e a substituição de Vágner Love

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Nada contente com mais um resultado negativo do Corinthians, o técnico Tiago Nunes iniciou a coletiva de imprensa pedindo desculpas para a torcida. Jogando em Diadema, neste sábado (22), a equipe foi superada pelo Água Santa por 2 a 1.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Desculpa torcida corintiana pelo resultado. Resultado ruim para nossas pretensões. Pressão externa não tem blindagem, os atletas têm que saber que a cobrança faz parte. Todos nós temos que ser cobrados. Para jogar no Corinthians, você tem que ter inteligência emocional para superar esse tipo de coisa”, afirmou Tiago.

O comandante corintiano ainda ressaltou as chances criadas pela equipe e a falta de sorte. “A equipe vai perdendo a confiança com esses detalhes. São momentos que se determinam os resultados, que você precisa estar com a concentração mais alta. Como equipe, estamos um pouco fragilizados nesse sentido”, destacou Tiago Nunes.

PUBLICIDADE

E também falou sobre como o mandante se portou e as poucas e efetivas finalizações. “O Água Santa não fez uma marcação dura, a gente teve espaço para jogar. Faltou aproveitamento nas conclusões para sair com a vitória”, analisou o treinador do Corinthians.

Tiago Nunes ainda deu explicações sobre a substituição de Vágner Love no intervalo, o camisa 9 foi o autor do gol do Corinthians no jogo. “Eu quis dar mais movimento no campo de ataque. O Vagner fez o gol e foi importante naquele momento específico. Eu estava com três atacante presos, recebendo só bolas de costas. A ideia era dar mais mobilidade em torno dos outros atacantes”, disse o técnico.

LEIA MAIS:

Honda não é o primeiro! Relembre outros 7 asiáticos no futebol brasileiro

Real Madrid domina jogo, mas perde para o Levante e deixa escapar liderança

PUBLICIDADE