Home Futebol Tiago Nunes poupa arbitragem de lance polêmico no fim de São Paulo x Corinthians: “Sem o VAR é difícil”

Tiago Nunes poupa arbitragem de lance polêmico no fim de São Paulo x Corinthians: “Sem o VAR é difícil”

Possível pênalti de Camacho em Igor Gomes não foi marcado e Majestoso terminou sem gols

Por Daniel Gois em 15/02/2020 21:55 - Atualizado há 6 anos

Reprodução/Premiere

O clássico São Paulo x Corinthians contou com um lance polêmico aos 47 minutos do segundo tempo. O meia Igor Gomes foi derrubado por Camacho dentro da área, mas o árbitro Douglas Marques das Flores decidiu não marcar pênalti para o time do Morumbi.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Como o Campeonato Paulista só utiliza o Árbitro de Vídeo a partir das quartas de final, o lance não foi revisado. Em entrevista coletiva após o jogo, o técnico Tiago Nunes, do Corinthians, lamentou a ausência da tecnologia no lance.

“Sem o VAR é difícil você avaliar com clareza. De onde estou vendo, está muito distante. Sei que tiveram reclamações de pênaltis para o São Paulo e para a gente. Um lance no final que era para ser amarelado e já tinha amarelo e não foi expulso. Falei para o árbitro que é um jogo muito difícil de apitar, com jogadores experientes. Tá todo mundo isento de qualquer circunstância”, disse o treinador.

Com o empate sem gols, o São Paulo chega aos 9 pontos e empata com Inter de Limeira e Mirassol na liderança do Grupo C. Já o Corinthians é o vice-líder do Grupo D com os mesmos 8 pontos do Red Bull Bragantino.

O próximo compromisso do Tricolor é no sábado (22), contra o Oeste. Na mesma data, o Timão enfrenta o Água Santa. Ambos jogam fora de casa.

LEIA MAIS SOBRE SÃO PAULO X CORINTHIANS

São Paulo x Corinthians: Tricolor reclama de pênalti não marcado; assista

Goleiros salvam, e São Paulo e Corinthians não saem do zero em clássico pelo Paulistão

Majestoso: veja 13 jogadores que jogaram por São Paulo e Corinthians

Exit mobile version