Home Futebol Deu zebra! Sete times da Série A já foram eliminados de torneios nacionais ou internacionais; veja lista

Deu zebra! Sete times da Série A já foram eliminados de torneios nacionais ou internacionais; veja lista

Goiás e Atlético-MG aumentaram a lista com as eliminações na Sul-Americana e Copa do Brasil

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

A zebra tem andado solta nos torneios mata-mata em 2020 e as equipes da Série A do Brasileirão estão sendo eliminadas precocemente. Depois do Goiás, na terça, o Atlético-MG perdeu nos pênaltis para o Afogados e deu adeus à Copa do Brasil.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Goiás é a sétima equipe da Série A eliminada nos torneios de mata-mata em 2020. O Esmeraldino se junta a Atlético-MG, Bahia, Corinthians, Coritiba, Fluminense e Sport. O Galo, por sua vez, foi eliminado na Sul-Americana e também na Copa do Brasil. O Flu chegou a estar perdendo por 2 x 0, mas conseguiu virar em cima do Moto Club e avançou na competição nacional.

Quem espantou a zebra e conseguiu avançar à fase de grupos da Libertadores foi o Internacional. Depois de um empate sem gols fora de casa, o Colorado venceu o Tolima jogando no Beira-Rio e se classificou para o grupo E da competição. A equipe se junta ao rival Grêmio, Universidad Católica e América de Cali.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (27) o Fortaleza será mais uma equipe da Série A a entrar em campo correndo risco de ser eliminada. O Leão do Pici recebe o Independiente, da Argentina, pela Sul-Americana. Na partida de ida, fora de casa, o time brasileiro foi derrotado por 1 x 0. No Estádio Castelão, precisará vencer por dois ou mais gols de diferença para passar de fase.

LEIA MAIS

Clubes se entendem e premiação do Brasileirão deve ter mudanças; veja novos valores

Olimpíada pode desfalcar equipes brasileiras em oito partidas; veja quais

PUBLICIDADE

CBF faz reajuste e Copa do Brasil terá premiação ainda maior em 2020; veja valores