A Lazio recebeu o Hellas Verona nesta quarta-feira (5), no Stadio Olimpico, em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Italiano e ficou no empate sem gols. Apesar do resultado frustrante, para a equipe da casa, que desperdiçou a chance de ultrapassar a vice-líder Inter de Milão, o belo mosaico produzido pelos torcedores do clube da capital roubou a cena momentos antes do início do duelo.
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
O mosaico
Uma águia (símbolo da Lazio), formada por luzes de celulares dos torcedores presentes no setor Curva Nord, roubou a cena durante o anúncio da escalação do clube de Roma para a partida.
Este mosaico que hicieron en el Estadio Olímpico para recibir a la Lazio, no tiene comparación.
La afición cree que este plantel puede hacer historia.#AvantiLazio #LaPrimaSquadradellaCapitale pic.twitter.com/3EBf7bjFgX
— Daniel Paulino Romero (@pau_lino14) February 5, 2020
Spettacolo della #CurvaNord biancoceleste all’Olimpico! #LazioVerona pic.twitter.com/pFO3j7tiwJ
— Alessia Novelli (@AlessiaNovelli2) February 5, 2020
Lazio no Campeonato Italiano
Apesar do show nas arquibancadas, a equipe não correspondeu dentro de campo e com o empate por 0 a 0 diante do nono colocado, permanece em terceiro na classificação, com 50 pontos conquistados, um a menos que a vice-líder Inter de Milão (que enfrenta o Milan neste domingo) e três atrás da Juventus, que visita justamente o Hellas Verona neste sábado (8).
Sob o comando do técnico Simone Inzaghi, a Lazio vem fazendo uma grande temporada e corre por fora na disputa pelo título do Campeonato Italiano. O clube da capital já surpreendeu a Juventus ao bater a Velha Senhora por 3 a 1 na Copa da Itália e garantir o troféu da competição nacional.
LEIA MAIS:
“Voltei a descobrir o meu valor aqui na Lazio”, declarou o brasileiro Lucas Leiva
Chuteira de Ouro: veja o top-10 de artilheiros na Europa nesta temporada
Jogador da Lazio é ameaçado de morte e desabafa: “Não mereço isso”
Quatro das cinco principais ligas europeias tem artilheiros “coadjuvantes”

