Home Lutas UFC 247: Dominick Reyes se revolta contra resultado de luta contra Jon Jones

UFC 247: Dominick Reyes se revolta contra resultado de luta contra Jon Jones

Lutador foi derrotado por ‘Bones’ na luta principal do UFC 247 em resultado com bastante polêmica

Por Victor Martins em 09/02/2020 14:35 - Atualizado há 4 anos

Divulgação/Facebook Oficial UFC

Dominick Reyes falhou em sua tentativa de destronar Jon Jones na luta principal do UFC 247, neste final de semana em Houston (EUA). E criou uma indignação do lutador pelo resultado do duelo, uma vitória por decisão unânime a ‘Bones’ que gerou polêmica.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

Após a luta, o americano mostrou sua revolta com a posição dos juízes laterais em dar a vitória a Jones e acredita ter sido o real vencedor do combate contra o campeão dos meio-pesados.

“Me sinto desrespeitado. Um dos juízes deu 49-46 para o Jon. Quem é esse cara? Quero ter uma conversa com ele. Além disso, eu venci a luta. Eu estava lá e não preciso ver o replay. Fiz Jon Jones parecer humano, fiz ele correr atrás da luta”, disse Reyes na coletiva pós-UFC 247

Para Reyes, uma revanche seria muito bem vinda para provar como conseguiu dominar Jon Jones em sua visão. E tentar solidificar a crença de que venceu o primeiro combate e eliminar qualquer injustiça que enxergue em sua tentativa de ser campeão do UFC.

“Gostaria muito de uma revanche. O resultado é controverso. Não como se ele tivesse me pressionando e eu ali no canto pedindo para que ele não me machuque. Eu fui para cima dele. Mas agora eu quero ir para casa, descansar e sair de férias. Depois, quero falar com o Dana White e discutir meu futuro. Não importa o que for, mostrei quem eu sou e muita gente agora vai ter que me respeitar”, afirmou.

LEIA MAIS

Jon Jones e Valentina Shevchenko mantêm cinturões. Relembre os atuais campeões do UFC

Dana White comenta polêmica sobre resultado de luta de Jon Jones no UFC 247

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Exit mobile version