Home Lutas UFC 251 será sediado na Austrália; disputa de título dos penas deve ser main event

UFC 251 será sediado na Austrália; disputa de título dos penas deve ser main event

Perth será a cidade que deve receber o card. Revanche entre Alexander Volkanovski e Max Holloway deve ser luta principal

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A volta do UFC à Austrália já está definida. Segundo o site BJPenn.com, o Ultimate definiu que o UFC 251, marcado para o dia 6 de junho, será no país da Oceania. Perth será a cidade a receber o card.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram 

O Ultimate também já definiu qual deverá ser a luta principal do evento. O australiano Alexander Volkanovski fará revanche contra o americano Max Holloway em sua primeira defesa do cinturão do peso-pena da organização, conquistado em cima do lutador do Havaí, em dezembro.

A luta não está oficialmente anunciada, mas já existia a expectativa de uma revanche entre Volkanovski e Holloway. Isto mesmo com o australiano tendo vencido de forma contundente o primeiro duelo entre ambos, com o UFC sem encontrar outros rivais para a disputa do título.

PUBLICIDADE

As duas lutas principais do UFC 251 já estariam definidas pela organização. Nos últimos dias, foi divulgado que Valentina Shevchenko irá defender mais uma vez o cinturão dos moscas contra Joanne Calderwood, no duelo que deve ser a co-luta principal da noite em Perth.

Será a segunda passagem do octógono mais famoso do mundo na cidade da Austrália Ocidental. A primeira aconteceu em fevereiro de 2018, no UFC 221, com vitória de Yoel Romero sobre Luke Rockhold.

LEIA MAIS

Deontay Wilder ‘culpa’ fantasia por derrota para Tyson Fury

PUBLICIDADE

(Crédito da foto : Divulgação/Twitter Oficial UFC)