Home Lutas UFC Rio Rancho: brasileiro Rogério Bontorin sofre contra Ray Borg e é derrotado

UFC Rio Rancho: brasileiro Rogério Bontorin sofre contra Ray Borg e é derrotado

O veterano Ray Borg foi superior ao brasileiro Rogério Bontorin durante todo o combate no UFC Rio Rancho, com mais quedas e golpes significativos

Vinicius Matheus Froes de Oliveira
Jornalista. Social Media no PL Brasil. Redator no Território MLS e Torcedores.com. Bigode escroto e meias esquisitas. MLS, NWSL, Liga MX, J-League, SPL, QSL, CSL e outras ligas alternativas

Não deu para o Brasil nessa! Rogério Bontorin é superado por Ray Borg no UFC Rio Rancho na noite deste sábado (15). Juízes decidiram pela vitória do norte-americano por decisão unânime (30-27, 30-27 e 30-25).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ray Borg dominou a luta nos três rounds, brasileiro teve muita dificuldade e em vários momentos apenas se defendeu. Rogério não conseguiu aplicar nenhuma queda e atingiu o norte-americano com apenas nove golpes significativos no combate.

Superior, Ray Borg aplicou 10 quedas em Rogério Bontorin e conseguiu 35 golpes significativos, com efetividade em 78%. “The Tazmexican Devil” alcançou a sua sétima vitória em 11 duelos no UFC.

PUBLICIDADE

O brasileiro Rogério Bontorin teve a sua primeira derrota no UFC, já que havia os outros duelos anteriores sobre Magomed Bibulatov e Raulian Paiva.

LEIA MAIS:

UFC Rio Rancho: Com nocaute, brasileiro Raulian Paiva vence pela primeira vez na organização

Ronda Rousey se aventurá como streamer no mundo dos games

Jon Jones e Valentina Shevchenko mantêm cinturões. Relembre os atuais campeões do UFC

PUBLICIDADE