Espinosa ausente por tempo indeterminado, trabalhar com a base e mais: as últimas notícias do Botafogo desta sexta-feira

Confira as últimas notícias do Botafogo desta sexta-feira. O Torcedores.com apurou os destaques do dia de hoje do Glorioso.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Reforço quer fazer dupla com Honda, Autuori vai trabalhar com a base botafoguense e mais fatos de hoje do Fogão.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Botafogo

Paulo Autuori não deve fazer mudanças profundas em sua estreia pelo Botafogo

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Estreia do treinador é contra o Náutico pela segunda fase da Copa do Brasil. “Seria muita coisa boa chegar e ter duas ou três semanas para trabalhar. Não é a realidade do nosso futebol (risos). Já tem jogo dia 19 e vamos em frente nisso aí”, explicou Autuori.

“Loco” Cortez é apresentado no Botafogo e mira dupla com Honda: “Quero jogar ao lado dele”

Equatoriano não vê a hora de jogar ao lado do japonês. “Vai ser um experiência a mais jogar com um grande como o Honda. Vou aprender muito com ele. Somos da mesma posição, creio, mas quero jogar ao lado dele, é um grande”, revelou o novo reforço.

Diagnosticado com problema de saúde, Valdir Espinosa irá se ausentar do Botafogo

Gerente de futebol do Fogo ficará de fora de trabalho por tempo indeterminado. Realizou exames e foi diagnosticado com problemas de saúde e passará por uma cirurgia na manhã de segunda-feira.

De olho no futuro: Autuori deve focar nos jovens em passagem no Botafogo

Devido aos problemas financeiros do Fogão, o treinador terá que recorrer a base. ” Em nenhum clube que passei como treinador eu exigi vinda de jogador, não é característica do meu trabalho. Minha característica é o desenvolvimento do jogador”, falou.