Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Diego Souza tem bom começo, provocação de ex-dirigente e mais: as últimas notícias do Grêmio deste domingo

Confira as últimas notícias do Grêmio deste domingo. O Torcedores.com mostra os fatos relevantes do Imortal do dia de hoje.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

Diego Souza está calando os críticos sobre sua contratação, provocação de ex-dirigente e mais destaques de hoje do Tricolor gaúcho.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Grêmio

Diego Souza vibra com gol decisivo e exalta companheiros: “Facilitam bastante”

Centroavante foi decisivo no Gre-Nal. “Isso não é à toa. A gente trabalha bastante, agradeço muito a Deus pela oportunidade que estou tendo, à minha família que sempre torce por mim. E esse grupo que me recebeu muito bem”, relatou.

Ex-dirigente do Grêmio alfineta Guerrero após novo Gre-Nal: “Kannemann emprestou o bolso pro Paulo Miranda”

Peruano segue sem marcar gols no Gre-Nal e Odorico Roman deu uma alfinetada no centroavante em sua conta pessoal do Twitter.Aparentemente, o Paulo Miranda emprestou o bolso do Kannemann”, publicou.

Após eliminar rival no Gauchão, Renato revela torcida pelo Inter na Libertadores

Treinador acredita que o Inter na Libertadores fortalece o futebol gaúcho. “Falei aos jogadores do Inter no final do jogo. Disse que torço pra eles. Valoriza o futebol gaúcho e o brasileiro. Infelizmente tivemos o Corinthians fora. Rivalidade existe, mas não é porque somos rivais que torço contra”, disse.

Diego Souza supera críticas, vira homem Gre-Nal e iguala Everton em artilharia da temporada

Atacante tem bom início de ano e vem superando os críticos que foram contra sua contratação. São três gols em três partidas realizadas pelo Imortal.

“Botei mais um jogador para equilibrar o setor”, explica Renato sobre os três volantes

Técnico explicou a opção por escalar três volantes no Gre-Nal. “Pode acontecer (o esquema com três volantes). Depende do adversário e do que precisamos. O Inter tem um esquema bom, a gente não podia perder o meio-campo para eles”, argumentou.