Home Futebol Diego Souza vibra com gol decisivo e exalta companheiros: “Facilitam bastante”

Diego Souza vibra com gol decisivo e exalta companheiros: “Facilitam bastante”

Gol marcados no acréscimos colocou o Grêmio na final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Após 13 anos Diego Souza retornou ao Grêmio e foi recebido com muita desconfiança pela torcida tricolor. O início tem sido animador e o atacante já marcou três gols em 2020. Na tarde deste sábado, o atacante foi protagonista do Gre-Nal 423 e marcou o gol que colocou o Grêmio na decisão do primeiro turno do Gauchão.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Diego Souza concedeu entrevista na saída do gramado o Beira- Rio e fez questão de enaltecer o apoio que vem recebendo de seus companheiros nesse retorno ao Grêmio. Diego tem três Gre-Nais disputados e venceu todos eles, além disso, o atacante segue sendo o único atleta do atual elenco gremista a marcar gol em Gre-Nais disputados no Beira-Rio.

“Isso não é à toa. A gente trabalha bastante, agradeço muito a Deus pela oportunidade que estou tendo, à minha família que sempre torce por mim. E esse grupo que me recebeu muito bem. O mínimo que que posso fazer é dar meus 100%. Claro que ainda é o início, temos muitas coisas para melhorar, poucos jogos. Mas com esses jogadores que a gente tem, próximos ali, as coisas facilitam bastante”, disse Diego.

PUBLICIDADE

O lateral-direito Victor Ferraz também falou após a partida e fez elogios ao camisa 28.

“Feliz por ter sido o Diego Souza, um cara que chegou com certa desconfiança mas está mostrando que é uma contratação que vai ajudar”, disse.

Neste domingo o adversário do Grêmio será conhecido. A outra semifinal será jogada entre Caxias e Ypiranga. Com reapresentação marcada para segunda-feira, o Grêmio terá semana cheia para trabalhar e só volta a atuar no próximo sábado, quando será disputada a final.

Leia mais

PUBLICIDADE

Dados apontam que São Paulo é um dos times que mais finaliza no mundo em 2020

Balotelli estaria envolvido em escândalo sexual

PUBLICIDADE

Post enigmático de Mário Bittencourt anima torcida do Fluminense para o retorno de Fred