Home Futebol Aspas do vice-presidente, Guerrero projeta Gre-Nal e mais: as últimas notícias do Internacional desta quinta-feira

Aspas do vice-presidente, Guerrero projeta Gre-Nal e mais: as últimas notícias do Internacional desta quinta-feira

Confira as últimas notícias do Internacional desta quinta-feira. O Torcedores.com selecionou os fatos relevantes do dia de hoje do Colorado.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Guerrero ainda não marcou no clássico Gre-Nal e espera acabar com essa sequência, Beira-Rio receberá bom público e mais destaques do Inter.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Internacional

Situação de Rodrigo Dourado, título mais perto, fim de coletivas e base: dirigente atualiza situações do Internacional

Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol, deu entrevista à Rádio Gre-Nal. “Temos a expectativa que ele volte. É um grande jogador. O clube acredita muito no potencial dele. Há uma complexidade, pois não foi uma lesão simples. Mas ele vem em um processo evolutivo”, explicou sobre Dourado.

PUBLICIDADE

Zerado em Gre-Nais, Guerrero projeta clássico de sábado no Beira-Rio: “Importantíssimo”

Centroavante ainda não marcou no clássico e projetou o Gre-Nal. “É importantíssimo. Clássico é clássico, mas você (jornalista gaúcho) sabe como se vivem aqui os clássicos. É uma semana importantíssima para nós. Estou me preparando”, disse o peruano.

Inter aguarda avaliação para definir estratégia, mas deve ter titulares no Gre-Nal

O Colorado tem semana decisiva no Gaúcho e na Libertadores. Por isso, os jogadores vão passar por exames clínicos e físicos na véspera do clássico para analisar se deve poupar ou não diante do Grêmio.

PUBLICIDADE

Inter projeta público de 30 mil torcedores no Gre-Nal 423

A expectativa da direção do Internacional é de 30 mil torcedores no Beira-Rio para ver o clássico Gre-Nal. O sócio torcedor paga entre R$ 10 e R$ 80, de acordo com o setor escolhido e a modalidade do associado.