Home Guia de TV União Rondonópolis x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO da na TV

União Rondonópolis x Atlético-GO: saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO da na TV

Na última edição do torneio, Dragão avançou até à terceira fase, mas acabou caindo para o Santos

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Ascendente à elite nacional deste ano, o Atlético-GO visita o União Rondonópolis no seu primeiro grande teste na temporada 2020. O embate é válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Por ter um melhor posicionamento no ranking da CBF, a equipe de Cristóvão Borges joga por um simples empate para avançar e também arrecadar cifras expressivas com a classificação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

ONDE ASSISTIR?

O embate entre mato-grossenses e goianos terá transmissão do SporTV2. O abre-jogo da partida começa às 21h15 no canal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

EM ALTA

As duas equipes iniciaram a temporada a todo vapor em seus respectivos estaduais. O União venceu os três compromissos que fez no ano, tendo balançado as redes adversárias em sete oportunidades. O Dragão, por sua vez, venceu os três primeiros jogos e acabou caindo para o Jaraguá, no último fim de semana, contudo estava utilizando uma formação reserva neste embate, isto porque já projetava o encontro com os mato-grossenses.

FICHA TÉCNICA:

PUBLICIDADE

Data: 06/02 (Quinta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis-MT

PUBLICIDADE

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)

Transmissão: SporTV2

União Rondonópolis: Neneca; Henrick Gabriel, Thallysson, Tosta e Cássio; Maranhão, Léo Coca e Edu Amparo; João Emanuel, Jean Carlos e Cabralzinho. Técnico: Júlio César Nunes.

Atlético-GO: Kozlinski; Reginaldo, Oliveira, Gilvan e Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho e Matheuzinho; Gustavo Ferrareis e Renato Kayzer. Técnico: Cristóvão Borges.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Better Collective