Home Basquete Unifacisa encara São José para voltar a vencer no NBB 2019/2020

Unifacisa encara São José para voltar a vencer no NBB 2019/2020

Após sofrer uma das maiores viradas da história do Novo Basquete Brasil (NBB), a Unifacisa encara o São José. O confronto acontece nesta terça (04)

Matheus Ornellas
Colaborador do Torcedores.com que cobre os esportes americanos.

São José e Unifacisa entram em quadra pela Semana 15 do Novo Basquete Brasil (NBB) nesta terça-feira (04). Após sofrer uma virada histórica para o Mogi das Cruzes, os visitantes tentam voltar a vencer na competição e lutar por uma das primeiras posições. Já a equipe do interior de São Paulo, precisa de um triunfo se quiser sonhar com uma das 12 vagas para os playoffs do NBB Caixa.

PUBLICIDADE

NBB de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

São José x Unifacisa – 15º Semanda do 2º turno NBB

Mesmo jogando fora de casa, a equipe de Campina Grande é favorita para o confronto. Além de uma melhor posição no NBB, o time é mais consistente e tem apresentado grandes jogos no NBB. Para São José, uma vitória hoje seria somente a quarta na atual competição. Mas, jogando contra um adversário que vem sendo destaque no torneio, um triunfo pode ser fundamental.

O time da casa é comandado por Paulo César “Jaú”. O treinador tem todos seus jogadores a disposição para o duelo. São eles: Nehemias Morillo, Guido Mariani, Jean, Matheus Eugeniusz, Agustín Ambrosino, Diego Figueredo, Duda Machado, Rafael Oliveira, Fidelis, Lupa, Pedro, Sérgio, Léo Eltink e Geovanne.

PUBLICIDADE

Assim como seu adversário, a Unifacisa vem com o time completo para o embate. O técnico Felipe Santana conta com: João Vitor, Nicolas, Pepo Vidal, Gemerson, Gabriel, Rodrigo Piru, Antônio, Paulo Nery, Pezão, Douglas Nunes, Dikembe Dixson, Malcolm Miller, Nate Barnes e Gemadinha.

Ficha Técnica

Local: Ginásio Linneu de Moura – São José (SP)

Data: 04 de Fevereiro de 2020

Horário: 20h00 (Horário de Brasília)

PUBLICIDADE

Transmissão Online: Twitch do Novo Basquete Brasil (NBB)

LEIA MAIS