Home Games Usuários começam a encontraram Pokémons inacessíveis dentro dos jogos Sword & Shield

Usuários começam a encontraram Pokémons inacessíveis dentro dos jogos Sword & Shield

Diversos jogadores começaram a encontrar monstrinhos que estão programados nos jogos, mas que não estão disponíveis no momento

Gabriel Maiante
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Pokémon Sword & Shield teve 400 monstrinhos presentes no primeiro momento em que o jogo foi lançado. No entanto, após serem examinados o datamine dos jogos, foi descoberto que existiam mais 50 monstrinhos cadastrados nos códigos dos títulos.

Mas, esses Pokémons apesar de programados, não estavam acessíveis aos jogadores. Eles provavelmente serão distribuídos com o passar do tempo pela Nintendo ou com o lançamento do aplicativo Pokémon Home. Entretanto, algumas pessoas começaram a receber essas criaturas via troca surpresa ou os enfrentando em Max Raids.

Decerto, foi descoberto que alguns Hackers estão alterando a programação de seus jogos e estão tendo acesso a esses 50 Pokémons que não podiam ser capturados. Dentre eles, estão os iniciais de Alola, e lendários como Zeraora, Solgaleo e Lunala das gerações passadas.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? clique aqui e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram!

Possíveis consequências por usar monstrinhos ainda não disponíveis

A princípio, muitos dos usuários que estão se deparando com essas criaturas ou estão os recebendo por trocas preferem se desfazer dos monstrinhos por conta de futuros banimentos por parte da Pokémon Company que costuma ser bastante rígida com usuários que infligem as regras iniciais presentes no game.

Por fim, é possível que todos eles estejam disponíveis oficialmente com o lançamento do Pokémon Home, que foi prometido pela empresa ser lançado ainda no mês de fevereiro. Primeiramente, os jogadores poderão ter acesso a uma versão gratuita, porém com conteúdo limitado, ou pagando uma taxa para ter acesso a todas as ferramentas.

PUBLICIDADE

O aplicativo será lançado para aparelhos Android e IOS, além do Nintendo Switch.

LEIA MAIS

The Last of Us Part II estará disponível para ser jogado na PAX 2020

PUBLICIDADE