Destaque do Moto Club na Copinha, Valdenilson assina contrato com o Palmeiras

Valdenilson tem 19 anos e atuará, inicialmente, no sub-20 do Palmeiras

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Tem reforço no sub-20 do Palmeiras. O Alviverde fechou a contratação do atacante Valdenilson, que foi destaque do Moto Club na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Valdenilson, que é natural de Primeira Cruz, no Maranhão, disputou três partidas pelo Moto Club na Copinha deste ano e marcou três gols.

O jovem de 19 anos usou o Instagram para comemorar a assinatura de contrato com o Palmeiras.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Para contratar Valdenilson, o Palmeiras superou as concorrências de clubes como Corinthians, Santos, Bahia e Ferroviária.

“Muitos empresários começaram a mandar mensagem para mim no WhatsApp, e meu celular não parava de tocar. Eu não sabia o que fazer. Nisso, falei com o André, diretor do Moto, que pediu para que eu passasse os contatos para ele. O André me disse que o Santos, Palmeiras, Corinthians, Bahia e Ferroviária estavam interessados em mim. Também tinham outras equipes menores. Fiquei muito alegre com isso. Ele me disse que o Palmeiras tinha a melhor oferta e que eu iria para lá“, explicou Valdenilson, que teve 50% dos direitos adquiridos pelo Alviverde, em entrevista à ESPN.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: CSA anuncia a contratação do técnico Eduardo Baptista, ex-Palmeiras, Fluminense e Sport