Um comunicado oficial da vigilância sanitária local afirmou nesta terça-feira (25) que três torcedores do Valencia afirmam estar sentido sintomas do novo coronavírus após visita à Milão.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Estes torcedores estiveram presentes na capital italiana na semana passada para acompanharem o Valencia no jogo de ida pelas oitavas de final da UEFA Champions League contra a Atalanta.
A subdiretora geral de epidemiologia e vigilância sanitária da cidade de Valencia, Hermelinda Vanaclocha, afirmou também que o número poderá ser maior nos próximos dias. Os casos que foram reportados atualmente estão sob análises.
“O que estamos fazendo agora é falar com eles e acompanhá-los. Temos vários casos de pessoas que estão sentindo sintomas na região, e dentre esses, alguns torcedores do Valencia que estiveram em Milão.”
Hermelinda já havia alertado na última segunda-feira (24) a possibilidade do jogo de volta entre Atalanta e Valencia possa não vir a ser realizado na Espanha.
O Valencia soltou um comunicado oficial para que os torcedores que estiveram do jogo contra a Atalanta reportassem ao clube caso sentissem febre, tosses e falta de ar, alguns dos sintomas do novo coronavírus.
Na última semana, nenhuma medida especial foi adotada pela UEFA para a realização deste confronto, que terminou na vitória da Atalanta por 4 a 1.
Nesta semana, há a expectativa para que o jogo entre Inter de Milão e Ludorogerts pela Europa League seja realizado com portões fechados.
Produzido com informações do Marca
LEIA MAIS
Ferrari fecha museu por medo do coronavírus
Confronto entre Juventus e Inter de Milão pode ter portões fechados por conta do coronavírus

