Valentim define lista de 23 relacionados para clássico contra Fluminense

Duelo acontece neste domingo (9), a partir das 16h (de Brasília), no Maracanã, e vale pela última rodada da fase de grupos da Taça Guanabara

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Crédito: Divulgação/Vitor Silva Botafogo

Sem chances de classificação para a semifinal da Taça Guanabara, o Botafogo entra em campo para o clássico contra o Fluminense às 16h (de Brasília) deste domingo (9), no Maracanã. As vitórias de Flamengo e Boavista, sobre Madureira e Volta Redonda, respectivamente, no sábado, tiraram quaisquer possibilidades matemáticas de o Glorioso avançar, mesmo que obtenha um triunfo nesta última rodada da fase de grupos.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O técnico Alberto Valentim relacionou 23 jogadores para este confronto. São eles: Gatito Fernandez, Diego Cavalieri, Barrandeguy, Fernando, Marcelo Benevenuto, Ruan Renato, Joel Carli, Kanu, Danilo Barcelos, Guilherme, Cícero, Alex Santana, Caio Alexandre, Bruno Nazário, Igor Cássio, Thiaguinho, Warley, Lecaros, Rhuan, Luis Henrique, Pedro Raul, Luiz Otávio e Rafael Navarro.

A equipe alvinegra é a terceira colocada do Grupo A. Na Taça Rio, vai estrear em casa, no estádio Nilton Santos, contra o Boavista, no fim de semana do dia 1° de março (domingo), porém com dia e horário a serem ainda estabelecidos.

Veja também:

Com três novidades, Fluminense divulga relacionados para clássico contra Botafogo

Ney Franco relembra passagem pelo São Paulo e título da Sul-Americana: “Valorizo muito”