Home Futebol Vasco tem interesse em contratar meia do Independiente-ARG

Vasco tem interesse em contratar meia do Independiente-ARG

Cruzmaltino faz sondagem por Martín Benítez, meio-campista do time argentino

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Vasco da Gama segue no mercado da bola em busca de jogadores que possam fortalecer o elenco profissional neste início de temporada e o nome do meia Martín Benítez, do Independiente, da Argentina, foi sugerido ao clube, que analisa a possibilidade da contratação.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em entrevista ao “Blog do Nicola“, o empresário do jogador, Adrian Castellano, confirmou o interesse do Cruzmaltino, mas revelou ainda que o time carioca tem concorrência pelo atleta de 25 anos.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

PUBLICIDADE

A negociação com o Vasco é uma possibilidade concreta, embora exista uma outra equipe brasileira com negociação avançada”, disse Castellano.

A outra equipe que também demonstrou interesse no jogador é o Internacional.

Alvo do Vasco está em baixa na Argentina

Revelado nas canteiras do Independiente e considerado um jogador muito promissor, chegando a disputar o Sul-American e Mundial sub-17 pela seleção da Argentina, Martín Benítez perdeu um pouco do espaço que teve outrora no clube argentino e vê com bons olhos a saída neste momento.

Nesta temporada, iniciada no meio do ano passado, na Argentina, o atleta disputou apenas 16 jogos e marcou um gol.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: