Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Vasco oferece jogadores para fechar com zagueiro do América-MG

Vasco oferece jogadores para fechar com zagueiro do América-MG

Messias está no radar do Vasco

Por Wilson Pimentel em 08/02/2020 20:12 - Atualizado há 2 anos

Messias está no radar do Vasco
Divulgação /América-MG

O Vasco está em busca de reforços para a temporada 2020. Por isso, o diretor executivo de futebol, André Mazucco, está avaliando alguns nomes no mercado da bola. Depois de fracassar na negociação com Dedé, do Cruzeiro, o dirigente tenta a contratação de jogadores que clubes que disputaram a Série B do Campeonato Brasileiro em 2019. Após o técnico Abel Braga pedir reforços para o setor defensivo, o nome na mira é o zagueiro Messias, do América-MG. A Informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia” e posteriormente confirmada pelo Torcedores.com.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram

Segundo apurou a reportagem, André Mazucco procurou Paulo Bracks, diretor de futebol do América-MG, e ofereceu uma lista de jogadores que não estão nos planos do Vasco para tentar fechar o negócio. O clube mineiro não parece estar disposto a abrir mão de uma compensação financeira. Por outro lado, o Cruzmaltino quer utilizar alguns atletas para abater a negociação. Cláudio Winck, Rafael Galhardo, Bruno César, William Maranhão e Lucas Ribamar estão no “pacotão” oferecido pelo Vasco. Sendo que os dois últimos interessam ao América-MG.

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

O Vasco deve ter nova conversa próximos dias para avançar na negociação. A ideia do clube é tentar fechar a contratação de Messias o mais rápido possível. Procurado pela reportagem, a diretoria do América-MG admitiu que existe o interesse do Gigante da Colina no jogador, mas desconversou sobre o andamento das tratativas. Uma fonte ligada ao Vasco e ouvida pela reportagem, no entanto, confirmou a possibilidade de o atleta reforçar o clube no Campeonato Carioca.

Messias é cria do América-MG

Messias pertence ao América-MG. Porém, o zagueiro tem contrato com o Rio Ave, de Portugal, até junho deste ano. O clube português pagou 200 mil euros (R$ 850 mil) pelo empréstimo. O acordo, inclusive, prevê a compra dos direitos econômicos. Porém, o jogador não vem sendo utilizado técnico Carlos Carvalhal. Por isso, o atleta deseja rescindir o contrato para retornar ao futebol brasileiro. Nesse ínterim, ele disputou apenas seis partidas pelo time da Vila do Conde na temporada 2019/2020.

LEIA MAIS:

Exit mobile version