Home Futebol Vasco: Talles Magno recebe alta e pai do jogador fala sobre a cirurgia: “Ele está muito bem”

Vasco: Talles Magno recebe alta e pai do jogador fala sobre a cirurgia: “Ele está muito bem”

Pai do atleta agradeceu a torcida do Vasco pelas demonstrações de carinho

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

Talles Magno deixou o hospital na manhã desta quinta-feira. O jogador do Vasco passou por uma cirurgia nesta quarta-feira após sofrer uma fratura no quinto metatarso.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Acompanhado pelos pais, o atleta não falou com a imprensa, mas seu pai falou sobre o momento pós cirurgia e agradeceu aos torcedores vascaínos pelas mensagens de apoio nas redes sociais.

“A cirurgia foi sob controle e agora é questão de recuperação. Ele está muito bem. Está triste porque tudo que ele gosta de fazer e jogar futebol mas em breve vai voltar. Agradecer a torcida do Vasco, que está torcendo por ele. Ele manda um abraço para torcida”, disse Carlo Magno, pai de Talles.

PUBLICIDADE

Lesão

Na apresentação do elenco vascaíno na segunda-feira, Talles se queixou de algumas dores e foi submetido a exame de imagem. Onde foi constatada uma lesão no quinto metatarso. A lesão é a mesma que Neymar sofreu em 2018 e o obrigou a passar por cirurgia antes da Copa do Mundo.

“Ficou marcado o caso Neymar, é o caso mais notório de fratura do quinto metatarso. A gente teve no Vasco em 2018 o Bruno Silva, que foi tratado pela gente com sucesso. Uma fratura relativamente comum em atletas, porque é uma zona de muito estresse a borda lateral do pé. Uma zona muito estressada por esse tipo de atividade”, disse Marcos Teixeira, diretor médico do Vasco.

Leia mais

Gol de falta de Nenê quebrou marca negativa do Fluminense: Tricolor não marcava um gol de falta há quase dois anos

PUBLICIDADE