Home Futebol Gol de falta de Nenê quebrou marca negativa do Fluminense: Tricolor não marcava um gol de falta há quase dois anos

Gol de falta de Nenê quebrou marca negativa do Fluminense: Tricolor não marcava um gol de falta há quase dois anos

Meia marcou dois gols na vitória de virada sobre o Moto Club, pela Copa do Brasil

Ítalo Bruno
Colaborador do Torcedores.com.

O Fluminense venceu de virada o Moto Club por 4 a 2, na estreia Tricolor na Copa do Brasil. Marcado aos 3 minutos do segundo tempo, o gol de Nenê fez com que a torcida matasse as saudades de comemorar um gol de falta.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

Nenê não marcava um gol de falta há quase dois anos. A última vez que o meia havia balançado as redes dessa forma, foi no dia 28 de maio de 2018, quando ainda jogava pelo São Paulo. O jogador admitiu que vinha tentando acabar com o jejum há algum tempo.

“Fico feliz de ter participado mais uma vez, ter feito os gols. E um de falta, que eu já estava buscando há tanto tempo. Muito feliz com esse resultado, era uma classificação para a gente muito importante”, vibrou.

PUBLICIDADE

O jejum de Nenê não foi o único a ser quebrado ontem, O Fluminense também estava há quase dois anos sem marcar um gol de falta e era o clube da Série A com o maior jejum no quesito. O último havia sido marcado por Sornoza, em 29 de março de 2018.

O maior jejum agora pertence ao Flamengo, que teve seu último gol de falta marcado por Diego, em junho de 2018, diante do Paraná.

Leia mais

Declaração de Edinho repercute e Pelé se manisfesta: “Estou bem”

PUBLICIDADE

Problema de saúde pode tirar atacante dos gramados por um ano

Lutando contra um câncer, mãe de Rafael Moura faz visita surpresa ao atacante ,que marca dois gols

PUBLICIDADE