Home Futebol Vazam supostas novas camisas do Palmeiras para a temporada de 2020

Vazam supostas novas camisas do Palmeiras para a temporada de 2020

Ainda não há uma data oficial, mas a expectativa é de que novas camisas do Palmeiras sejam lançadas nos próximos dias

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

Após Palmeiras e Puma divulgarem um teaser dos novos uniformes I e II para a temporada de 2020, que devem ser lançados nos próximos dias, o site footy headlines vazou os supostos modelos verde e branco.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No modelo I que é a tradicional camisa verde, é possível ver alguns detalhes em ‘marca d’água’ em toda a camisa, com várias letras ‘P’ espalhadas pelo uniforme – em alusão, provavelmente, a Palmeiras e ou Palestra. Na camisa II, que é a branca, não é possível ver com muita clareza, mas parece seguir o padrão da camisa verde com detalhes marca d’água’ por todo o uniforme.

PUBLICIDADE

Tanto o uniforme verde quanto o branco são ‘básicos’, com o escudo tradicional do Palmeiras, o patrocínio da Crefisa e gola ‘V’. Vale destacar ainda que, pelo teaser divulgado, o tema da campanha deste ano será #UmaCamisaComHistória – em 2019 o tema era “Verde é a cor da inveja”.

Vale lembrar que a Puma lançou os uniformes de treino e viagem no início do ano, antes mesmo da ida para os Estados Unidos, onde o clube disputou a Florida Cup, torneio de pré-temporada que contou ainda com Corinthians, Atlético Nacional, da Colômbia, e New York City, dos EUA.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
Palmeiras cumpre promessa e dobra aproveitamento da base no Brasileirão de 2019 em sete jogos do Paulistão