Home Extracampo Veja quais foram as recepções mais calorosas dos últimos tempos

Veja quais foram as recepções mais calorosas dos últimos tempos

Jogadores como Dedé, Daniel Alves, Borja, Gabigol e agora Honda, foram recebidos com muita festa no aeroporto

Ivan Garcia
Colaborador do Torcedores.com.

Quando um clube anuncia uma contratação importante, é comum que os torcedores vá buscar o novo membro no aeroporto. Jogadores como Dedé, Daniel Alves e Borja foram muito bem recebidos por sinal. No entanto, a seguir, veja as principais recepções calorosas dos últimos tempos no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Se inscreva no canal do Torcedores no Youtube, clique aqui!

Dedé

Em 2013, o zagueiro Dedé desembarcou em Belo Horizonte, e foi recebido muito bem pelos cruzeirenses. A polícia militar registrou na época cerca de 3.500 torcedores no aeroporto. Muito animados, os torcedores cantavam “O Mito chegou”.

PUBLICIDADE

O jogador virou ídolo do clube, e ficou marcado por sempre se entregar nos jogos da raposa.

Miguel Borja

O Palmeiras também fez uma recepção calorosa para o atacante colombiano Miguel Borja. Contudo, o jogador desembarcou no aeroporto internacional de Guarulhos, juntamente com, o agora ex-dirigente de futebol, Alexandre Mattos. Diante disso, o jogador foi carregado nos ombros pela torcida até a van.

Essa que pode ser considerada a maior ilusão para os palmeirenses, já que o colombiano que veio do Atlético Nacional, não vingou nem um pouco na posição. Com diversos altos e baixos, o jogador chegou a ficar muito tempo no banco, dando lugar ao Deyverson.

PUBLICIDADE

Gabriel

Sim, o Gabigol, artilheiro do último Campeonato Brasileiro, também teve uma recepção calorosa da massa rubro-negra. O atacante foi recebido com canto de “Ão ão ão Gabigol é do Mengão”. Jogador desembarcou no aeroporto Santos Dumont, juntamente ao pais.

Gabriel faz muito sucesso no Flamengo, o jogador conquistou Campeonato Brasileiro e Libertadores pelo clube em sua primeira temporada. Sendo assim, com a renovação do Mengão com atleta, ele promete conquistar mais títulos com o clube.

Daniel Alves

O lateral-direito com mais títulos na história do futebol, Dani Alves teve uma recepção pra lá de calorosa da torcida do São Paulo. Sendo assim, o jogador foi um dos mais bem recebidos dos últimos tempos. O ex-PSG chegou a sumir no meio da torcida Tricolor.

PUBLICIDADE

Dani Alves ainda está procurando a sua posição no time de Fernando Diniz, contudo, ele está sendo melhor aproveitado no meio-campo, enquanto Juanfran ocupa a lateral-direita. 

Keisuke Honda

Recém-contratado pelo Botafogo, o japonês é esperado com uma recepção calorosa. O japonês é a segunda contratação mais empolgante do Fogão, que já trouxe Seedorf para jogar no Rio de Janeiro.

Honda chega com uma missão pra lá de importante no Glorioso, que é fazer o clube ganhar títulos, e fazer campanhas positivas, mas será uma tarefa complicada para o japonês.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Após contratação de Keisuke Honda, Botafogo acerta com atacante que fez um gol no campeonato espanhol