Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Vingança? Jogadores do Flamengo provocam Athletico com comemoração de Gabigol

Vingança? Jogadores do Flamengo provocam Athletico com comemoração de Gabigol

Flamengo vence Athletico Paranaense por 3 a 0, no Mané Garrincha, e conquista a Supercopa do Brasil 2020, neste domingo (16)

Por Paulo Foles em 16/02/2020 14:31 - Atualizado há 2 anos

Flamengo
Foto: Divulgação

O Flamengo venceu o Athletico Paranaense por 3 a 0 neste domingo (16) e conquistou a Supercopa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha. O título trouxe um ar provocativo por parte dos jogadores rubro-negros, que fizeram a típica comemoração de Gabigol em direção às arquibancadas, “vingando” a provocação feita pelos atletas do Furacão ao eliminar o Fla pelas quartas de final da Copa do Brasil de 2019, no Maracanã.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda no começo de trabalho de Jorge Jesus, o Athletico de Tiago Nunes foi ao Maracanã e eliminou o Flamengo nos pênaltis. Após o jogo, os jogadores fizeram o “movimento de força” de Gabriel Barbosa, além de usar a velha provocação do “cheirinho”. O time paranaense caminhou ao título da Copa do Brasil 2019 ao eliminar o Grêmio e vencer do Internacional na grande decisão.

Depois de vencer o Athletico por 2 a 0 na Arena da Baixada, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro 2019, os atletas do Flamengo já haviam revidado a provocação. No entanto, a troca de farpas ainda continua forte entre os clubes.

O jogo deste domingo (16) aconteceu pela Supercopa do Brasil, que é realizado entre o campeão da Copa do Brasil contra o campeão do Brasileirão. O Rubro-Negro carioca conquista seu primeiro título em 2020.

LEIA MAIS:

Filipe Luís prega ambição no Flamengo após conquista da Supercopa do Brasil: “Queremos ganhar tudo”
Zico acredita em dinastia do Flamengo no futebol brasileiro: “Tem tudo para seguir esse caminho”

Exit mobile version