Home Torcedoras Visitantes dominam segunda rodada do Brasileirão Feminino; confira os resultados

Visitantes dominam segunda rodada do Brasileirão Feminino; confira os resultados

Cinco dos oito jogos da segunda rodada do Brasileirão Feminino terminaram com vitórias de visitantes. Apenas cinco clubes permanecem 100% na competição

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

A segunda rodada do Brasileirão Feminino se encerrou nesta quinta-feira (13) e apenas Santos, Ferroviária, Grêmio, Cruzeiro e Corinthians permanecem com 100% de aproveitamento após os dois primeiros jogos da competição. Das oito partidas disputadas neste meio de semana, mais da metade terminou com triunfos de visitantes. Confira o que de melhor aconteceu na segunda jornada do campeonato:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Vitória e Palmeiras abriram a rodada na quarta-feira (12), no Barradão, em duelo de duas equipes que haviam sido derrotadas na estreia. As Palestrinas levaram a melhor com uma contundente goleada por 4 a 0, contando com os gols de Vitória, Carla Nunes e Isabella, que anotou dois belos gols de falta no confronto.

Na segunda e última partida da quarta-feira, mais um embate entre duas equipes que buscavam o primeiro triunfo no Brasileirão Feminino, que terminou com vitória do Flamengo (um dos dois únicos mandantes a vencer na rodada) por 3 a 0 diante da Ponte Preta, graças aos gols de Raquel, Carla e Flavia.

A quinta-feira (13) reservou uma noite de seis jogos e muitos gols para os amantes do futebol feminino nacional. O Cruzeiro visitou o São José e venceu por 3 a 0, mesmo placar do triunfo do Grêmio sobre o Audax, também fora de casa.

PUBLICIDADE

A Ferroviária se juntou ao grupo dos visitantes indigestos e das equipes 100% ao bater o Minas Icesp por 2 a 1, no Distrito Federal.

Para completar a sequência de vitórias de times que atuaram fora de seus domínios, o Santos, que já havia goleado o Flamengo na primeira rodada, passou pelo Iranduba, vencendo por 3 a 0, com gols de Jaqueline (contra), Ketlen e Cristiane.

PUBLICIDADE

O único empate da segunda rodada do Brasileirão Feminino aconteceu em Cotia, no confronto entre São Paulo e Internacional. O Tricolor, que chegou a abrir 2 a 0 com os gols de Duda e Dani, cedeu o empate às Gurias Coloradas, que marcaram com Byanca Brasil, duas vezes de pênalti. As paulistas seguem sem vencer, enquanto as gaúchas continuam invictas.

PUBLICIDADE

Contrariando os números e a sorte dos visitantes na rodada, o Corinthians teve trabalho, mas venceu a retranca armada pelo Avaí/Kindermann e venceu sua segunda no Brasileirão Feminino, contando com os gols de Adriana, de pênalti, e Victoria Albuquerque. O Timão segue sem perder há incríveis 47 jogos.

PUBLICIDADE

Veja todos os resultados da segunda rodada do Brasileirão Feminino:

Vitória 0 x 4 Palmeiras

PUBLICIDADE

Flamengo 3 x 0 Ponte Preta

São José 0 x 3 Cruzeiro

Audax 0 x 3 Grêmio

Minas Icesp 1 x 2 Ferroviária

PUBLICIDADE

São Paulo 2 x 2 Internacional

Corinthians 2 x 1 Avaí/ Kindermann

Iranduba 0 x 3 Santos

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Com gols de Adriana e Victoria Albuquerque, Corinthians fura retranca do Avaí/Kindermann e vence a segunda no Brasileirão Feminino